Trio é condenado a mais de 30 anos de prisão por morte de vigilante em Belém
Maria da Conceição Cunha trabalhava como vigilante noturna quando foi assassinada a tiros no bairro do Tenoné, em junho de 2023. Trio de homens é condenado a mais de 30 anos de prisão por morte de vigilante em Belém
O Tribunal de Justiça do Pará, condenou três dos quatro homens acusados de assassinar a vigilante Maria da Conceição Cunha, de 32 anos, em junho de 2023, no bairro do Tenoné, em Belém.
Os réus Thiago Souza Lopes e Daniel Albuquerque dos Santos, foram considerados culpados pela execução da vítima. Já o réu Tarcísio Rodrigues Fagundes foi considerado mentor intelectual do crime.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Os envolvidos receberam condenações superiores a 30 anos de prisão por homicídio qualificado e associação criminosa.
Maria da Conceição Cunha trabalhava como segurança noturna quando foi assassinada a tiros no conjunto Paraíso Tropical. Ela ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.
Em junho de 2023, o primeiro suspeito de envolvimento na morte da vigilante foi preso pela Polícia Civil.
A polícia suspeita de que o marido de Maria da Conceição fosse o alvo do ataque. Ele também foi morto a tiros quatro meses após o assassinato da esposa.
Um quarto envolvido no crime, identificado como Rodolfo Nascimento da Silva está foragido. Ele será julgado quando for capturado.
VÍDEOS com as principais notícias do ParáFONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2024/12/11/trio-e-condenado-a-mais-de-30-anos-de-prisao-por-morte-de-vigilante-em-belem.ghtml